COMUNICAÇÃO

Gomà Camps > Comunicação > PRIMEIRO RELATÓRIO ANUAL 2020 DO GRUPO GOMÀ-CAMPS
PRIMEIRO RELATÓRIO ANUAL 2020 DO GRUPO GOMÀ-CAMPS
Já está disponível o primeiro Relatório Anual 2020 do Grupo Gomà-Camps, a memória não financeira da nossa corporação onde se reporta, segundo a legislação vigente, a descrição do modelo de negócio, o ambiente empresarial, a organização, a estrutura, os mercados em que opera, as metas e os objectivos da empresa.

A memória serve para mostrar uma total transparência aos nossos grupos de interesse e ajudar-nos a ter uma melhor comunicação. Aspectos como políticas e diligências, indicadores de resultados, aspectos meio ambientais, sociais e laborais, a luta contra a corrupção e o soborno, fornecedores, etc., são respondidos neste documento.

A memória trabalhou-se graças ao esforço e participação de diferentes pessoas da organização e finalmente, superámos a verificação da memória por uma auditoria externa. Este trabalho permitiu expor de uma maneira clara o trabalho realizado pelos distintos departamentos, assim como a estratégia do Grupo e nos servirá para a toma de decisões no futuro.

A memória está disponível em: https://www.gomacamps.com/comunicacion, secção Material corporativo para download.